sábado, 9 de julho de 2011

Um post para não ficar em branco


Bom dia, agora sim mesmo se eu quisesse não poderia falar boa tarde ou boa noite!

Estava navegando pela net e encontrei algo que me surpreendeu hoje 09/07/2011 Tom Hanks faz aniversário! E outra coisa que me surpreendeu foi que ele já fez entorno de 210 filmes inacreditável mas é verdade está no IMDB, um dos sites que eu costumo olhar quando não estou ocupado. Então vou dar parabéns e vou tentar desenhar algo só para hoje não ficar sem nenhum rabisco ou coisas do tipo no blog, na verdade vai ficar com algum rabisco porque esse blog está cheio dessas coisas mas eu quero dizer no dia de hoje. É melhor eu postar logo porque óntem fui dormir tarde e eu estou com sono. Hoje vou postar um desenho que não esta pronto mas já esta legal se tiver uns traços tortos é que eu fiz no Photoshop e não no Flash, que eu estou acostumado.

Nenhum comentário: