sábado, 12 de novembro de 2011

Los Tres Helmanos - Steve Wonder


10 comentários:

Ana Elisa disse...

sempre esse humor negro, hein? huahsuahsuahs

muito bom!

Eduardo Moric disse...

Hehehe! Sempre!

Valeu.

Anderson disse...

Cara legal suas tirinhas são bem legais!
Que tal dá uma olhda no meu blog de tirinhas também quem sabe vc ñ divulge o meu e eu divulgo o seu... parceria rsrs
http://andersoncartunista.blogspot.com/

Eduardo Moric disse...

Muito legal suas tiras também Anderson, tu ta na lista!

Valeu,
Eduardo.

Anderson disse...

Cara aquele tal de "Felipe Nunes" já te criticou também?
Uma vez ele disse que eu não tenho potencial pra me tornar um cartunista profissa.
Quem ele acha que é pra ta falando dos outros?

Anderson disse...

Esse aí é o meu email do orkut
aquele outro é o email do blog
rers ... e esse aí sou eu de verdade
numa pose meio brega

Eduardo Moric disse...

Pois é Anderson o Nunes é um babaca que se acha o melhor. O do cometario de cima é o do orkut, certo??

Valeu
Abraço,
Eduardo.

Anderson disse...

ei post novo no : http://andersoncartunista.blogspot.com/
comenta lá!
Abraços Anderson !

Romário disse...

hahahahaha (comentário super relevante)

Eduardo Moric disse...

Hehehe! Na verdade é super relevante mesmo porque eu posso saber se vocês gostam ou não!

Valeu
Abraço
Eduardo.