sábado, 9 de julho de 2011

Made in China


Boa noite, ou seria bom dia? Ta bom vou parar de perguntar ok?

O fato de que na charge do lado da Terra esta escrito made in China (que para pessoas menos desenvolvidas mentalmente quer dizer "feito na China") é que nesse mundo globalizado tudo é feito na China e todos os produtos são uma porcaria e custa uma nota preta! Eu penso o seguinte: se a gente vai pagar um preço absurdo pelo menos pargar pela qualidade. Mas quem sou eu pra falar de econômia eu sou só mais um garoto de 12 anos, beatlemaníaco, que desenha humíldimente bem e que tenta entreter vocês com piadinhas sem graça. Eu tenho duas teorias

1ª: O mundo foi feito pelos chineses, porque tudo que você for ver vai ter em algum lugar algo dizendo "MADE IN CHINA''.

2ª: O pão sempre cai com a parte que tem manteiga para baixo e o gato sempre cai de pé, então se pegarmos um pão com a manteiga para cima e amarrássemos em cima de um gato de pé ele iria flutuar certo? Porque a força do pão com manteiga iria fazê-los flutuar. Ok eu nunca tentei mais creio que dará certo. Vocês devem pensar que eu estou brincando mais não estou! ): (

Bom eu me vou me galera.
Ta ficando meio tarde eu ainda tenho que pegar um buss.
Não na verdade não tenho mais tenho que pegar um copo d'aguá.
Então bom dia!
Agente se vê.


Um comentário:

Anônimo disse...

Que texto foda!!! Curti...