sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Aniversário do RINGO!



Bom dia, ou melhor, boa noite!
Eu as vezes me pergunto porque não podemos falar bom dia de tarde ou de noite ainda sim é um dia certo? Anyway…

Finalmente,
chegou o aniversário de nosso feliz companheiro beatle.

Ontém na verdade 07/07/2011 pois estive um pouco ocupado nessas férias;
nosso amigo Richard Starkey completa 71 anos de vida, e nada melhor para um presente do que uma bela música vinda diretamente de Sir Paul McCartney, "na verdade ele a tocou hoje 08/07/2011 mais ainda sim continua sendo um bom presente". Com vocês o pequeno presente de nosso amigo beatle para o nosso outro amigo beatle.


Que lindo, não? Sabe eu acho que as músicas dos Beatles tem alguma coisa impossível de descrever parece que ela entra em sua pele passa para sua corrente sanguínia até chegar ao seu coração e você pode estar numa das piores condições que você fica feliz e te da vontade de dançar e cantar bem alto com uma voz esganiçada e então ela acaba e você entra em uma depressão eterna até você ouvir outra. Deixa eu perguntar que merda foi essa? Esse na verdade foi o post que eu mais escrevi, eu não sou muito de escrever, como meu irmão Henrique Dottoly em seus blogs Super Nerd News e Dottoly a Dreamer, tanto é que esse texto esta horrível! Mais da pro gasto. Mudando de assunto. Se o post aparecer no dia 09/07/2011 é porque já são 23:52 e o vídeo acima ainda não carregou! Então só me resta esperar e colocar uma série de umas 3 a 4 fotos do Ringo em sua homenagem.





Ótimo! São 0:35 da madrugada e o vídeo ainda não carregou! E não estou conseguindo clicar no botão de cancelamento do vídeo. Eu acho que vou enlouquecer!!! Eu coloquei o vídeo para carregar a + ou - uma hora… Ah! me extressar não vai adiantar. É que eu estou com sono mais tudo bem porque + ou - entorno das 1:00 da manhã o sono passa, é só eu aguentar até lá. Mas enquanto isso não vou ficar enchendo o saco de vocês, não é? Ninguém aguenta daqui a pouco eu vou começar a falar de Beatles e de coisas totalmente aleatórias então, boa dia, porque já é dia 09/07/2011, certo?
Até um dia
E Ringo happy "Birthday"!

Nenhum comentário: